21 de May de 2018 SIAL China: Alegra Foods participa da feira de alimentos mais importante da Ásia

SIAL China: Alegra Foods participa da feira de alimentos mais importante da Ásia

A Alegra Foods apresentou seus produtos na feira SIAL China, em Xangai, a mais importante da Ásia no segmento de alimentos. Voltada para negócios e investimentos, o evento reuniu, entre os dias 16 e 18 de maio, produtores, fornecedores e consumidores de mais de 70 países.

Para divulgar a qualidade da carne suína e prospectar novos negócios, a marca paranaense contou com a participação de três representantes no local, dois de Hong Kong e um de Dubai, em um estande de mais de 140 m². Neste ano foram mais de 4 mil expositores de 70 países e cerca de 100 mil visitantes passaram pelo evento.

Segundo o analista de marketing da Alegra, Amauri Castro, participar da SIAL é a oportunidade de realizar uma aproximação da marca com produtores, varejistas e consumidores do mundo todo. “Estar presente na feira mais importante da Ásia é enriquecedor para a Alegra. A troca de informações, a busca por tendências e a chance de novos negócios foram os principais objetivos da presença da empresa no evento”, explica Amauri.

A ação de promoção de negócios é realizada pela Associação Brasileira de Proteína Animal (ABPA), em parceria com a Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil).

No mesmo estande, também, participaram outras 9 empresas brasileiras exportadoras de alimentos, que buscam representatividade na Ásia.

Acompanhe todas as novidades da Alegra nas nossas redes sociais: Facebook e Instagram.  

Comentários

Você também vai gostar das publicações abaixo: