03 de May de 2018 Alegra é a 1ª marca brasileira de carne suína a receber o selo WQS de bem-estar animal

Alegra é a 1ª marca brasileira de carne suína a receber o selo WQS de bem-estar animal

A WQS é reconhecida pelas mais rigorosas entidades de segurança alimentar do mundo

A Alegra tornou-se a primeira Unidade Industrial de Carne Suína do país a conquistar a certificação North American Meat Institute (NAMI) em bem-estar animal para suínos concedida pela World Quality Services (WQS).

A WQS atua no Brasil há mais de 20 anos no setor de certificação de segurança alimentar. Através de auditores reconhecidos pela Professional Animal Auditor Certification Organization (PAACO) – entidade americana com expertise em melhores práticas na indústria de carnes – realiza análises e protocolos para propriedades rurais, indústria e varejo, assegurando a garantia de produtividade e o processo de produção dentro das mais rigorosas normas.

A Alegra também já foi apontada como modelo de desenvolvimento sustentável na Bússola da Sustentabilidade, um estudo realizado pela Federação das Indústrias do Estado do Paraná (Sistema Fiep), que destaca as ações socioambientais realizadas por empresas paranaenses. A marca foi destaque em relação às práticas de gestão social, ambiental, econômica, territorial e cultural, no estado. A Alegra nasceu com atitudes conscientes, com o objetivo de levar o melhor produto à mesa da sua família. Muito nos orgulha saber que a nossa proposta e o trabalho de nossos colaboradores têm sido cada vez mais reconhecidos. Saiba mais sobre as nossas condições de trabalho, preocupação com a sustentabilidade e o bem-estar dos animais clicando aqui.

Comentários

Você também vai gostar das publicações abaixo: