01 de July de 2018 Quando todo mundo coopera é fácil levar o melhor da carne suína à mesa dos brasileiros – Dia Internacional do Cooperativismo

Quando todo mundo coopera é fácil levar o melhor da carne suína à mesa dos brasileiros – Dia Internacional do Cooperativismo

Todo 1 de julho é comemorado o Dia Internacional do Cooperativismo e a Alegra muito se orgulha desta data, porque todo o seu sucesso é resultado da junção de ideias e esforços de milhares de pessoas.

Com cooperação os desafios se transformam em conquistas. Os esforços de mais de 5.000 famílias dos Campos Gerais, junto com os  mais de 1 mil colaboradores, hoje, conseguimos oferecer qualidade, sabor, nutrição e variedade para a mesa dos brasileiros e para milhares de famílias em 28 países.

A Alegra surgiu da união da Frísia, da Castrolanda e da Capal, cooperativas de origem holandesa que enxergaram a oportunidade de oferecer carne suína com garantia de qualidade e procedência ao mercado. E, junto com a combinação de condições de trabalho ideais, equipamentos de última geração, conseguimos atingir a alta qualidade dos nossos cortes e projetar uma marca genuinamente paranaense para o mundo, mantendo o desenvolvimento sustentável da cooperativa e gerando valor ao cooperado. Proporcionando uma melhoria contínua de qualidade de vida das famílias que trabalham em conjunto conosco.

Parabenizamos os nossos cooperados que, com o trabalho dedicado, levam o melhor da carne suína para a mesa dos brasileiros e que cada vez mais avançam fronteiras.

Comentários

Você também vai gostar das publicações abaixo: