24 de August de 2018 Casa Alegra surpreende visitantes e convidados com sabores da carne suína e cordeiro durante a Agroleite 2018

Casa Alegra surpreende visitantes e convidados com sabores da carne suína e cordeiro durante a Agroleite 2018

Quem passou pela Agroleite, na cidade de Castro-PR, entre os dias 14 e 18 de agosto, acompanhou as últimas novidades do setor e teve a oportunidade de apreciar os nossos deliciosos cortes suínos e ovinos.

Uma das marcas confirmadas na exposição foi a Unium, instituição das cooperativas Frísia, Castrolanda e Capal, que apresentou seus produtos em dois espaços exclusivos: Casa Alegra e a Casa Colônia Holandesa, esta com a exposição de produtos como leite condensado, achocolatado e o leite.

Os visitantes do evento foram recepcionados no estande da Alegra com a degustação de diversos cortes e frios. Durante toda a semana, o nosso chef Maurício Dobis preparou um almoço para nossos convidados especiais.

Dos cortes tradicionais aos mais nobres, durante o horário de visitação, o público também pode adquirir as peças suínas da Alegra disponíveis para venda no local.

O evento

Voltado a todas as fases da cadeia do leite, a Agroleite é um dos eventos mais completos do setor no país e tem o objetivo de apresentar o grande potencial de produção da região de Castro.

Com o tema ‘Capital Nacional do Leite’, a realizadora do evento, a Castrolanda, trouxe importantes fóruns e seminários sobre o futuro do mercado do segmento, com a presença de especialistas nacionais e internacionais em agronegócios, pesquisadores, economistas e produtores. Ao longo da semana foram discutidos temas como a qualidade animal, qualidade do produto, alimentação, genética e os últimos lançamentos de tecnologias voltados para o setor. Foi ressaltado os desafios do produtor em relação a sustentabilidade, o meio ambiente e a logística do produto. Também teve uma novidade por lá: a Trilha do Leite. Os visitantes conheceram todos os detalhes do setor produtivo, desde o início da criação da bezerra até a industrialização da matéria-prima.

Mais de 200 produtores e empresas apresentaram novidades em produtos e tecnologia, além de desfiles de animais, para cerca de 65 mil visitantes.

Comentários

Você também vai gostar das publicações abaixo: