31 de August de 2018 Alunos da Escola Furacão, de Castro, conhecem Arena da Baixada

Alunos da Escola Furacão, de Castro, conhecem Arena da Baixada

Na manhã desta quinta-feira (30), cerca de 30 alunos da Escola Furacão, do município de Castro (PR), conheceram a Arena da Baixada, “casa” do Clube Atlético Paranaense. Os jovens se emocionaram ao visitar o estádio que recebeu jogos da Copa do Mundo 2014. Por meio do Furacão Tour, uma visita oficial guiada, eles passaram por espaços restritos do estádio, como os vestiários e a sala de coletivas de imprensa.

A escolinha atleticana chegou na cidade de Castro no mês de junho deste ano, com patrocínio da Alegra e, com essa nova unidade, está presente agora em 56 municípios do Interior do Paraná – somando ao todo, 87 escolas no Estado. “Somos apoiadores do esporte na região dos Campos Gerais e acreditamos que o incentivo deve vir desde cedo. A Escola Furacão é focada no aprendizado da prática esportiva e, principalmente, em tornar esses alunos cidadãos de bem. Por isso, não podíamos ficar de fora”, comenta o superintendente da Alegra, Ivonei Durigon.

Sobre a Alegra Foods

Alegra Foods é a união das cooperativas de origem holandesa, Frísia, Castrolanda e Capal, que constituem o grupo Unium. Uma empresa que combina condições de trabalho ideais aliando tecnologia, equipamentos de última geração, preocupação com o bem-estar dos animais e sustentabilidade em seu parque industrial, sempre primando pela excelência em seu produto final.

Em 2017, a marca conquistou o reconhecimento internacional quanto às Práticas de Bem-estar Animal no abate, tornando-se a primeira planta brasileira a receber essa certificação em bem-estar suíno, pela WQS. 

Comentários

Você também vai gostar das publicações abaixo: